Treinador português ex-Flamengo entra na mira do Napoli, diz jornalista
MatériaMais Notícias
da prosport bet: O Napoli negocia a chegada do sucessor de Luciano Spalletti, técnico campeão da Itália. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o presidente Aurelio De Laurentiis teria conversado com o treinador Paulo Sousa, da Salernitana. O português, que comandou o Flamengo em 2022, chegou ao clube na atual temporada.
continua após a publicidadeRelacionadasListasCity sai da lista: Veja 25 clubes tradicionais sem título da ChampionsListas10/06/2023Futebol InternacionalApós final da Champions, Lukaku é alvo de racismo nas redes sociais: ‘Catador de algodão’Futebol Internacional10/06/2023Futebol InternacionalApós título da Champions League, Gundogan deixa seu futuro em aberto: ‘Ainda não decidi’Futebol Internacional10/06/2023
da imperador bet: De acordo com a publicação, De Laurentiis teria se reunido com Paulo Sousa e acertado os termos com o português. Contudo, o Napoli tem de pagar a multa rescisória do técnico, avaliada em 1 milhão de euros (cerca de R$5,2 milhões, na cotação atual). Mas o clube napolitano tem boa relação com Danilo Iervolino, presidente da Salernitana.
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
Paulo Sousa tem 52 anos e passou pelo Flamengo entre janeiro e junho, quando foi demitido após derrota para o RB Bragantino no Campeonato Brasileiro. Pelo Rubro-Negro, o português comandou o clube em 31 partidas, com 19 vitórias, sete empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 68,8%.
continua após a publicidade
Além disso, o treinador português acumula passagens por Leicester City, Swansea, Bordeaux, Fiorentina e, antes de comandar o Rubro-Negro, treinou a seleção da Polônia.
+ Ederson faz milagres, Rodri decide, Manchester City vence Inter de Milão e conquista Champions League pela primeira vez
Luciano Spalletti chegou ao Napoli em 2021 e conquistou o Campeonato Italiano 2022/23, o primeiro em 33 anos no clube. Além disso, a equipe napolitana disputou as quartas de final da Uefa Champions League pela primeira vez em sua história.
continua após a publicidade
Tudo sobre
FlamengoFutebol InternacionalNapoliPaulo Sousa