Luva de Pedreiro revela que Allan Jesus pediu afastamento da família
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Após duas semanas, a TV Globo divulgou na noite deste domingoos trechos da entrevista de Luva de Pedreiro barrados pela Justiça através de uma liminar conseguida pelo ex-agente. Na reportagem, Iran Ferreira revela que Allan Jesus pedia o distanciamento dos familiares.
RelacionadasFora de CampoFalcão cita entrevista no ‘Fantástico’ e rebate Allan Jesus: ‘Você não precisa, mas o menino precisava’Fora de Campo17/07/2022Fora de CampoLuva de Pedreiro diz que Allan Jesus pediu para influencer mentir para Neymar sobre placa do YoutubeFora de Campo17/07/2022Fora de CampoSaiba o salário de Luva de Pedreiro e veja detalhes do novo contrato com a empresa de FalcãoFora de Campo17/07/2022
da bet esporte: + Entenda o conflito entre o influenciador e o empresário Allan Jesus
-Ele dizia: ‘Se afasta da família, se não a família atrapalha a carreira’ – afirma o influencer.
Gabriela Ferreira, irmã de Luva de Pedreiro, também comentou sobre a tentativa de afastamento do irmão.
– Ele (Allan Jesus) quis passar que a gente se aproximou do Iran por conta da fama dele. Não tínhamos um contato com ele. Realmente, não podemos ter uma convivência próxima. Mas a família é sempre a família – contou.
+Falcão cita entrevista no ‘Fantástico’ e rebate Allan Jesus: ‘Você não precisa, mas o menino precisava’
Na sequência da reportagem, Allan Jesus exibiu uma mensagem de voz em que Seu Vadinho, pai de Luva de Pedreiro, o tratava bem e que o receberia em sua casa. Agente nega intenção de afastá-los.
– Como vou proibir (o contato de Iran com a família), se desde a primeira vez eles participam (da carreira do influencer). Os pais sempre viajavam para o Rio de Janeiro (cidade onde Iran estava morando), e sempre voltavam para a Bahia conosco – afirmou.
Allan disse no Instagram, neste domingo, que fez o pedido na Justiça para que a entrevista fosse divulgada com a sua versão. A Globo, no entanto, afirmou que o empresário foi convidado na ocasião, mas desistiu e decidiu mover uma ação contra a exibição da reportagem.