Esperança pós-eliminação: o retorno de Kelvin no Vasco após dez meses
MatériaMais Notícias
da roleta: Goleada, eliminação, brigas entre a torcida… a partida contra o Cruzeiro teve um dos piores cenários possíveis para o Vasco. Mas, em meio a todo o caos, uma boa notícia passou quase despercebido para os torcedores: o retorno de Kelvin. O meia-atacante, que não atuava desde julho do ano passado, entrou nos minutos finais de jogo, quando já estava perdido, e teve bom desempenho.
– Não acabou nada por aqui. E eu estou começando agora de novo. Feliz pela confiança do treinador em mim. Temos que levantar a cabeça. Temos muitos objetivos no ano. Me senti bem no campo. Só faltou um pouco de ritmo – afirma Kelvin.
RelacionadasVascoBlog do Garone: A realidade do VascoVasco03/05/2018VascoLANCE! Espresso: Vasco dá exame no campo, na arquibancada e na politicaVasco03/05/2018VascoOs erros fatais do Vasco, longe de estar pronto para uma LibertadoresVasco03/05/2018
da 888: Em meio a eliminação e brigas da torcida, uma boa notícia passou despercebida: o retorno de Kelvin após dez meses. Foram apenas quatro toques na bola, com um drible e dois bons passes. Vira opção para a ausência de Rildo e agradece a confiança de Zé – Veja https://t.co/TuyjmuurQo pic.twitter.com/qsSULBg5un
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 3 de maio de 2018
Durante os oito minutos em que esteve em campo, Kelvin teve a posse de bola quatro vezes. Em uma delas, clareou a jogada e tocou para trás. Em outras duas, deu bons passes para finalizações de Rios e Riascos. Em outra, driblou na área e conseguiu o escanteio. Ele deve ser utilizado novamente contra o América-MG, em São Januário, ainda mais por conta da lesão do titular Rildo.
– Tomara que não seja nada grave com Rildo. Em relação ao tempo de jogo, ainda não dá pra dizer se aguento. Hoje foram menos de 10 minutos.