Árbitro de Palmeiras x São Paulo foi afastado pela CBF em 2024 após erros
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Responsável pela polêmica arbitragem no clássico entre Palmeiras e São Paulo, Flávio Rodrigues de Souza foi afastado pela CBF em 2024 após erros na partida entre Verdão e Fortaleza, pela 31ª rodada da última edição do Campeonato Brasileiro.
continua após a publicidadeRelacionadasCampeonato PaulistaPalmeiras vence São Paulo com pênalti polêmico e avança à final do PaulistãoCampeonato Paulista10/03/2025Fora de CampoCléber Machado comenta pênalti marcado para o Palmeiras contra o São PauloFora de Campo10/03/2025Fora de CampoJornalistas se revoltam com pênalti em Palmeiras x São Paulo: ‘Escândalo’Fora de Campo10/03/2025
da wazamba: + Árbitros de três jogos do Brasileirão são afastados pela CBF
À época, Flávio marcou dois pênaltis para o Palmeiras, mandante da partida, no empate em 2 a 2 com o Leão do Pici.
Já nesta segunda-feira (10), o árbitro marcou pênalti de Arboleda em Vitor Roque, que aproveitou um vacilo do goleiro Rafael para atacar o gol adversário. Revoltados, os jogadores do São Paulo pediram a revisão do lance no VAR, mas a decisão de campo foi mantida.
– Só tentei falar para ele (árbitro) para apitar para os dois lados, ele quer ser o protagonista do jogo. Todo mundo viu que o Arboleda tirou o pé, não foi pênalti. Eles estão tentando fazer uma final aí, mas vamos conversar no intervalo com o professor para tentar virar – afirmou o atacante Luciano durante o intervalo do clássico.
continua após a publicidade
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Presidente do São Paulo cobra arbitragem
Após a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista, Julio Casares, presidente do São Paulo, criticou a arbitragem e questionou a atuação do VAR no lance do pênalti em Vitor Roque: ‘Eles vieram?'”
– É a pergunta que o Brasil todo está fazendo: onde está o VAR? Eles vieram? O Brasil todo viu, foi vergonhoso. Não é choro. Quero cumprimentar os atletas, a comissão técnica, diretoria, a nossa torcida. Agora, o VAR esteve presente aqui? O São Paulo nunca chamou o Campeonato Paulista de Paulistinha, porque respeita (a competição), mas essa foi uma arbitragem pequena – afirmou Casares.
continua após a publicidade
Tudo sobre
CBFPalmeirasSão Paulo