Para Uendel, Dérbi pode embalar Timão: 'Encaramos como uma final'
MatériaMais Notícias
da bwin: O clássico entre Corinthians e Palmeiras sempre vale muito para as duas equipes, mas o duelo deste domingo tem ainda mais importância. Os rivais, primeiro e quarto colocado do Brasileirão, estão separados por apenas um ponto e despontam como favoritos na briga pelos primeiros lugares.
Herói do Timão na última partida, quando fez gol da vitória sobre o Coritiba no último minuto, o lateral-esquerdo Uendel diz que uma vitória sobre o rival pode embalar a equipe no Nacional.
-Palmeiras e Corinthians já é um jogo grande, independentemente da colocação dos times, é um clássico, e nossa torcida encara assim. Ainda mais valendo liderança do campeonato… É só a sétima rodada, mas pode dar muita moral para a sequência do campeonato. Encaramos como uma final, como estamos encarando os outros jogos – declarou.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansTimão inicia preparação para o Dérbi sem Cássio e com dúvida na defesaCorinthians07/06/2016CorinthiansÀ la Barça, Corinthians troca 1,3 mil passes em dois jogos e lidera quesitoCorinthians06/06/2016CorinthiansFelipe inicia ‘adeus’ ao Timão, que procura Naldo e tenta manter VilsonCorinthians06/06/2016
da dobrowin: O camisa 6 ainda apontou alguns pontos fortes do time comandado por Cuca.
– OPalmeiras vem em uma boa retomada, com um treinador com quem trabalhei no Fluminense e conheço as qualidades. Eles têm atacantes rápidos na frente, Dudu, Roger Guedes, que entrou bem, meio de campo forte… Vamos estudar detalhe por detalhe do Palmeiras nesta semana, o Tite deve passar tudo para nós – opinou.
Para o lateral-esquerdo, a liderança corintiana no Brasileirão não surpreende, apesar de todas as mudanças pelas quais a equipe passou. No entanto, ele vê o campeonato embolado e prevê mudanças na tabela.
Para domingo, Uendel lamenta o desfalque que o Timão terá: a Fiel torcida. Por determinação da Secretaria de Segurança Pública, os clássicos paulistas não terão torcida visitante até o fim da temporada.
-Sempre é (estranho). Sem a nossa torcida ficará faltando alguma coisa. Mas, se foi a solução encontrada para acabar um pouco com a violência, é uma boa causa. Mesmo assim, jogar sem o torcedor é ruim – comentou.